quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

pensamentos darks

Aviso desde já que esta entrada não é nada colorida e preenchida com "raimbow poneys" e coisas assim. Muito pelo contrário, é dark.
Este dia não me correu nada bem. NADA! Foi daqueles dias em que tudo o que me acontecia era mau, negativo tudo o que fazia estava errado e agora que me oiço queixar até parece que estou a fazer um drama com isto, que não é assim tão mau, mas o que se há de fazer quando sou pessimista de nascença? Eu tento, asério que tento. Nos últimos dias acordava sempre com um sorriso na cara e esforçava-me por isso, e não só por mim...mas aparentemente a dor é necessária. Porque de facto, sem dor não haveria felicidade, sem mágoa não havia alegria. E tudo isto marca constante presença na minha vida, quer queira quer não.
Porque, de facto, estou a ter um péssimo dia e já conto os segundos que faltam para ele acabar.

2 comentários:

  1. Eu sei bem o que isso é... :s

    ResponderEliminar
  2. essa boca da raimbow poney deve ser pa mim -.-
    má! bjs adrt Inês Pipa @ Smile ^^

    ResponderEliminar