quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

A inspiração é um Mundo desconhecido

Eu adoro escrever.
E sempre me disseram que até tenho jeito na escrita, apesar de quando falo baralho-me toda com as palavras, esqueço-me delas e estão sempre a fazer-me rasteiras.
Mas quando escrevo elas tornam-se minhas aliadas.
E em tudo: diário, letras de música, blogs, ou até mesmo, sei lá, escrever pequenas histórias sobre o que quer que me dê na cabeça.
Mas tudo isso tem fazes, tudo isso depende da minha imaginação.

Por exemplo...já nem me lembrava da última vez que escrevi aqui. E isso deve-se (não só à preguiça) como também com a inspiração.

Passei uma semana em que escrevia letras em cima umas das outras, e agora que precisava mesmo de escrever uma...não encontro nada. NADA! Esgotou tudo...

...agora como é que eu vou recuperar?

1 comentário: