terça-feira, 20 de julho de 2010

A música do ano

As vezes cansa-me profundamente (so para nao falar de como é irritante) quando as estações de rádio passam sempre as mesmas músicas. Ou melhor: a mesma música.
O ano passado enjoei completamente da "Hallelujah" da Alexandra burke. Tanto que a removi do mp3, deixei de a ouvir completamente. Quando a quero ouvir, oiço a versão original do Leonard Cohen.

Agora o que está a dar é a música da Alicia Keys - Empire State of Mind. Eu até achava a voz da rapariga engraçadinha...não é irritante como a Rihanna (acho que a Rude Boy não tem sentido nenhum).
Mas agora desespero sempre que começo a ouvir "uuuhhhh New york...".

Dá vontade de querer abrir a porta do carro e saltar enquanto ele está em andamento!

3 comentários:

  1. ach q todos nos deparamos com esse problema todos os dias, e muitos de nós muitas vezes desejavam ter uma radio so deles, onde musicas nao fossem tocadas e tocadas ate a exaustao...

    ResponderEliminar
  2. É mmo, por isso é que agora eu ouço pouca rádio. É bué chato ires no carro a ouvir sempre a mma musica...
    É bem melhor teres o teu iPod e assim ouves o que queres né? x)

    ResponderEliminar
  3. um dia faço isso. um dia salto de um carro em andamento.

    e obrigada pela visita às minhas bolas de sabão! gostei do teu blog :3

    ResponderEliminar