terça-feira, 13 de abril de 2010

Coisas menos sérias

Já tou farta de pensar em coisas sérias.
E também tou farta de ouvir pessoas a dizerem-me para pensar em coisas sérias.
E especialmente tou farta de ouvir pessoas a falarem de coisas sérias e a dizerem-nos para fazermos o mesmo: FALAR DE COISAS SÉRIAS.

Tão e se eu quiser de falar de coisas menos sérias? De descontrair um pouco?
De falar de coisas estúpidas e sem sentido, e de me rir por o estar a fazer.

Por exemplo, porque não posso eu rir-me de curtinas de casa-de-banho de uma escola secundária que estão preenchida por pinguins?

Porque não me posso divertir a ouvir relatos de fãs histéricas que foram ao concerto dos Tokio Hotel? [e as que me contavam as peripécias são fãs e tambem foram].

E se eu quiser então começar a guinchar a música do Pingo Doce, quem é que me vai impedir??

Bolas, esta gente precisa de saber o que é viver, que lhe relembrem como boa é a vida e que não vale a pena desperdiçarmo-la com coisas fúteis.

Pensar em coisas sérias tá bem. Mas como tudo na vida: o que não é moderado é prejudicial à saúde.

1 comentário:

  1. Nem sabes o quanto eu penso e concordo nisso!
    E a parte do relato das fãs dos th, claro q tinha q vir da minha parte :P
    Sim, pq cmg e mtos outros minha querida, não há tempo para pensar só nas coisa más da vida ;D

    ResponderEliminar