segunda-feira, 12 de abril de 2010


Adoro obras na escola.

Antes não gostava, mas agora estou deslumbrada.

Não é que, estou eu às 9h da manha (porque a escola era para abrir mais tarde devido à abertura da nova secção da escola) a ouvir música à espera que a mágoa do começo de um novo período desvanecesse, quando o meu bendito amigo me manda uma mensagem:


"Não há escola! Amanha encontramo-nos quando"


Quando eu li isto fiquei feita parva a olhar para o telemóvel. Pensei logo que fosse uma partida ou até um erro ortográfico e ele tivesse dito há com H por engano [embora o amigo que estou a referir seja o génio da gramática].


Mas quando ele me mandou uma mensagem, juro que gritei, saltei, atirei-me para o chão e deslizei a imitar as grandes estrelas de rock.


Porque a verdade é que no dia 12 de Abril montes de otários de estudantes marcharam até às milhares de escolas espalhadas por Portugal. E eu tenho a felicidade de dizer "Mas eu não..."

Sem comentários:

Enviar um comentário