domingo, 2 de agosto de 2009

Blogs, diários: vai tudo dar ao mesmo

Este deve ser o terceiro blog que eu crio. Os outros dois não têm muito que se lhe diga: um deles era sobre cinema e apenas fiz uma entrada e não voltei a lá por os pés. Ou o computador. O segundo foi basicamente a mesma coisa.
Este tipo de blog é ideal para mim: sempre fui uma rapariga que adora escrever, descrever o que sente e o que pensa e até mesmo inventar o que quer que a minha imaginação arranjasse. Por isso, sempre tive um diário. O problema é que (para além do risco que é de alguém apanhar o teu livro de segredos) eu nunca consegui manter um diário por muito tempo. Chegava a uma altura que não gostava de continuar a escrever, ou porque as outras entradas não prestavam ou até mesmo já não gostava do caderno. Na maioria das vezes deixava de escrever lá; talvez por perguiça; e assim, passados meses eu lá descobria o diário. Arrancava as folhas, rasgava e riscava-as de modo a ficarem impossíveis para a leitura de mentes curiosas. Depois, passadas semanas, eu arranjava outro diário, e escrevia nele todos os dias, até me fartar.
Basicamente a única diferença entre este blog e o meu último diário é apenas que este é escrito num computador, portanto...
...É bem provavel que com isto aconteça o mesmo.

1 comentário: