segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Apresentações

Aqui estou eu, numa manhã linda cheia de Sol, trancada em casa no computador.
É mesmo vício ...
Não sei se é habitual as pessoas se apresentarem antes de começarem a escrever o seu blog, se posso começar logo a deitar tudo o que me vai na alma. Acho que devia ter comprado primeiro o livro "Como iniciar um blog para tótós". Agora já é tarde.
Suponho que não precisa de me descrever físicamente [também qual seria o interesse?].
Quanto ao meu EU psicológico...não tem muito que se lhe diga. Já estou farta de me descrever psicológicamente! Em aulas anteriores já fiz tantos exercicios para te descreveres: em protuguês, francês, estudo acompanhado... E o que eu odeio sempre que começa um novo ano lectivo, os stores obrigarem-te a apresentares-te à turma. Será que me mandam para a rua se me recusar a fazê-lo? Talvez. Se bem que na maioria das vezes já conheço a maior parte da turma e aqueles que não conheço, não tenho muito interesse. Porque é que não nos deixam apresentar uns aos outros normalmente? Será que pensam que assim os alunos involvem-se mais e deixam de ter problemas entre eles? Dúvido muito...
Poranto, pesso aos leitores [com muita paciência sem dúvida] leiam as minhas próximas entradas. Depois podem fazer um comentário a esta entrada para me dizerem o que acham do meu EU psicológico.

2 comentários: