sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Lenore

Estou completamente viciada na Lenore: the cute little dead girl.
Eu sei que a maioria das pessoas acha este género de cartoons repugnantes (eu também não sou grande fã dos happy tree friends) mas eu não partilho da mesma opinião. São fofos e sádicos ao mesmo tempo, e que se há de dizer? Eu sou uma grande fã do Tim Burton, desde que nasci. Há gostos para tudo, eu acabei por ficar com pancada neste estilo de desenhos animads assustadores...

Lenore foi criada por Roman Dirge que teve a ideia de conceber esta personagem depois de ler o poema de Edgar Allan Poe:

"A dirge for her, the doubly dead. In that she died so young"

poema esse que se chama Lenore.
e já agora, pra quem são sabe...Dirge é o nome em ingles qe se dá a uma canção fúnebre.

Se tiverem interessados em ver os episodios, basta irem ao yotube procurar xD
mas também qem não gosta [obvio] n é obrigad a ver

4 comentários:

  1. ha pancadas pa tudo, eu tenho uma pancada por uma rapariga que gosta d desenhs animados esqisitos...n sei s conheces...

    ResponderEliminar
  2. Ya, eu tbm tenho uma ideia de quem seja :P
    ihih

    ResponderEliminar
  3. Ah e btw, obrigada por me pegares esse vicio --'

    ResponderEliminar