segunda-feira, 3 de maio de 2010

...

O que é a felicidade? O que é que vocês definem por felicidade?
Sentem felicidade quando vêm um amigo de infância? Quando acordam bem dispostos? Quando alguém é simpático para vocês? Quando passa a vossa música preferida na rádio?

É a isso que chamam felicidade?
Porque eu não sei que mais lhe irei chamar...

Se me felicito por coisas fúteis, pequenas ou até mesmo insignificantes? Sim.
Se me deito a baixo por coisas fúteis, pequenas ou até mesmo insignificantes? A resposta é outravez sim.

Deverei fazer alguma coisa quanto a isso?
Sempre me habituei a este estilo de vida, até mesmo neste momento em que estou em baixo, de certo modo estou habituada a estar assim.
Será certo habituar-me à dor?
Porque até mesmo agora, nem tenho a certeza se a razão de estar assim é uma boa razão. Porque talvez para as outras pessoas não seja.

Será assim tão errado querer realizar um sonho?

1 comentário:

  1. Não imaginas as vezes que eu me pergunto isso, todos os dias... :$

    ResponderEliminar